City of Dreams Roleplay
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Regras de Jogo

Ir para baixo

Regras de Jogo Empty Regras de Jogo

Mensagem por Convidado 5/12/2015, 13:55

1 - Regras Gerais





1.1 - É expressamente proibida a utilização de auxiliares ao jogo, vulgarmente conhecidos como "cheats".
1.2 - É expressamente proibida a utilização e exploração de falhas no Servidor (bugs). O Jogador que descobrir um bug ocorre no dever de o reportar de imediato à Administração na área especificada. Caso não o faça, poderão ocorrer punições.
1.2 - É expressamente proibida a divulgação de outros Servidores e Projetos dentro do Fórum ou Servidor.
1.3 - É mandatário o jogador conhecer as regras bases e fundamentais do modo Roleplay. Caso não as conheça, antes de jogar no Servidor, ou na sua primeira estadia deverá contactar a Administração a pedir instruções e formação neste modo de jogo. Caso não o faça, poderão ocorrer punições.
1.4 - É expressamente proibido fazer Roleplays Extremos sem autorização prévia da Administração. Caso o pedido parta da própria Administração, tem que existir autorização pela parte do Fundador ViniS.
1.4.1 - Por Roleplays extremos entende-se a realização de ações que afetem a estabilidade de todo o Servidor e de todos os jogadores.

2 - Regras de Factions





2.1 - É expressamente proibida corrupção a qualquer jogador (Líder ou não) dentro das Factions Legais Oficiais sem autorização da Faction Team.
2.1 - É estritamente proibida a realização de Double Faction por parte dos líderes de facções governamentais, sem exceções;
2.2 - Caso o líder de tal facção venha a tomar Character Kill, ou seja, a perda do personagem, ele deverá passar o comando de tal facção para o segundo no poder. Não é permitido criar novas contas para ocupar seu antigo posto na liderança, apenas para retornar à facção em cargo menor (decidido pelo novo líder, mas não poderá ser o segundo em comando na nova conta);
2.3 - Prisões perpétuas efetuadas pela LAPD serão aplicadas como Character Kill, isso quer dizer que o personagem preso ficará lá o resto da vida;
2.4 - Não é permitido o uso de veículos de facção off duty (fora de trabalho);.
2.5 - Quando um membro de uma facção governamental perde seu personagem por Character Kill (CK), ele só poderá retornar à facção no cargo abaixo do que ele ocupava anteriormente, durante uma semana, no mínimo, antes de ser promovido;
2.6 - É garantido a Faction Team o direito de ler e avaliar denúncias contra facções governamentais, administrar os pontos e advertências, criar, editar ou excluir regras sobre tais facções, punir membros e líderes/tomar medidas disciplinares, realizar reuniões, além de poder eleger e exonerar o atual líder, este último necessitando de um motivo plausível.






3 - Assaltos





3.2 - É expressamente proibida a realização de assaltos a qualquer jogador com nível inferior a 5.
3.3 - É expressamente proibida a realização de assaltos durante o período da 13:00H às 17:00H, à excepção de Sexta para Sábado, Sábado para Domingo e vésperas de Feriados.
3.4 - É expressamente proibida a realização de assaltos sem a presença de pelo menos dois policiais em serviço dentro do Servidor.
3.5 - A realização de RP's de assaltos que não cumpras as regras acima descritas, ocorrerá no cancelamento do RP e na possível punição dos infratores.

4 - CK's




4.1 - Fazer um RP de CK é uma ação que impossibilita o jogador lesionado de voltar a utilizar a sua conta, perdendo assim toda a evolução que teve na personagem dentro do Servidor. Como tal, rege-se pelas regras dispostas nos pontos a seguir.
4.2 - O jogador que pretender fazer CK a outro jogador, deverá apresentar um pedido por escrito na área especifica para isso, para que possa ser aprovado pela Administração. Caso o pedido parta da própria Administração, tem que ser aprovado pelo Fundador ViniS.
4.2.1 - O pedido de CK deve ser apresentado de forma detalhada, descrevendo o RP na totalidade. Caso contrário, será recusado.
4.3 - Só é permitido fazer CK a jogadores cujo nível não seja inferior a 5.
4.4 - Só jogadores com nível superior ou igual a 5 poderão efetuar o pedido.

5 - Punições




5.1 - A qualquer jogador que não cumpra as regras aqui descritas, podem-se aplicar punições.

5.2 - A lista de punições possíveis é:
5.2.1 - Adminjail, prisão administrativa, ordenada por um Administrador por um certo período de tempo.
5.2.2 - Kick, expulsão não definitiva do Servidor.
5.2.3 - Ban, expulsão permanente do Servidor.
5.3 - Cabe ao jogador zelar pelos seus interesses. Caso não queira ocorrer em infrações e ser sujeito a punições, deverá respeitar as regras constantes neste tópico.

6 - Reclamações e Sugestões




6.1 - Qualquer jogador é livre de apresentar a sua opinião e sugestão, contudo para uma melhor organização deverá seguir as seguintes regras.
6.1.1 - Criar um Ticket dentro do Centro de Suporte, com toda a informação detalhada.
6.1.2 - Caso seja uma reclamação em que reivindica uma ação pela parte da Administração, deverá colocar provas (capturas de ecrã ou filmagens) que comprovem a situação apresentada.
6.2 - Caso o jogador não apresente a sua reclamação via Centro de Suporte, a mesma não será respondida pela Administração e o tópico poderá ser apagado sem qualquer aviso prévio.


7.Revenge Kill




7.1 - Revenge kill define-se quando um jogador é morto e volta ao local de sua morte para vingar-se do outro jogador que matou o mesmo, sendo assim considerado um RuleBreaker.
7.2 - O jogador morto deve esquecer de todos os fatos que aconteceram 30 minutos antes de sua morte, assim interpretando que teria esquecido dos fatos.
7.3 - O jogador morto voltar com amigos no local de sua morte para vinga-lá com seus amigos, os mesmo estarão sendo considerados cúmplices.


Regras 8 e 9 serão adicionadas um dia antes da abertura do servidor.

10 - Disposições Finais





7.1 - Ao jogar no nosso Servidor, o membro reconhece ter conhecimento das regras aqui expostas.
7.2 - Estas regras estão sujeitas a alteração, quando justificado, pelo que se recomenda uma visualização periódica das mesmas

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos